Portal PC Game


Portal é um jogo para um jogador da Valve. Instalada no misterioso Aperture Science Laboratories, Portal tem sido chamado de um dos jogos mais inovadores no horizonte e vai oferecer aos jogadores horas de jogo única.



The Game é projetado para mudar a forma como os jogadores abordagem, manipular e supor as possibilidades em um determinado ambiente, semelhante à forma como Half-Life2´s Gravity Gun inovou novas maneiras de alavancar um objeto em qualquer situação.


 
Trailer do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=TluRVBhmf8w
Os jogadores devem resolver enigmas e desafios físicos, abrindo portais de manobra objetos, e eles mesmos, através do espaço.


Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.7GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 1.5 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo
Tamanho: 630 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles

PARA BAIXAR ESSE GAME BASTA TER O PROGRAMA TORRENT:

Resident Evil 5


Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.


A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.


PARA BAIXAR ESTE GAME BASTA TER O PROGRAMA TORRENT:

PEDIDOS Pessam alguma coisa pessoal! pois depois estarei fazendo